RSS

15 de maio de 2010

Você já conhece?

Boa Noite, Farofeiro!

Você conhece a Pizzeria Armazém Guimarães? Não?! Pois deveria conhecer! É um ótimo lugar, ambiente superagradável. Ele fica na praça do primeiro jardim de Boa Viagem. Sabe por que estou falando dele? Simples. É porque nesta ultima terça-feira eu participei do II Encontro com os Profissionais de Hospitalidade e Turismo, no Centro de Convenções de Olinda, e quem ficasse até o fim do último fórum e tivesse assistido a mais três horas de palestras (avulsas), tinha direito a participar do sorteio ao término de tudo.
Foram sorteadas várias cortesias, como um jantar no Boi Preto, uma diária completa com direito a acompanhante no Portal de Gravatá, entre outros. No meu caso, eu fui sorteada para ir à Pizzeria Armazém Guimarães com direito a uma pizza grande e duas latas de refrigerante ou uma jarra de suco.
Bem, eu resolvi ir hoje, após o meu estágio no hotel (já que eu estava em Piedade), com o meu namorado. Combinamos de nos encontrar lá às 18h, pois a pizzaria só abre a partir desta hora.
Ao chegarmos lá apresentei o meu voucher e o garçom, muito simpático por sinal, nos informou logo na entrada que poderíamos escolher uma pizza com dois sabores, e logo após esta informação outra atendente nos levou até a mesa.
Ela nos entregou o cardápio e nós (eu e meu namorado) fomos escolher os sabores. Acabamos por escolher metade “Quatro Queijos” (molho de tomate, mussarela, provolone, gorgonzola e requeijão tipo catupiry) com metade “Lombinho” (molho de tomate, mussarela, lombo defumado, cebola e azeitonas).
A Quatro Queijos estava MARAVILHOSA! Já a Lombinho eu não apreciei tanto... Além de não ter gostado muito do sabor, ela também veio com MUITA cebola! Para acompanhar bebemos coca-cola.
Depois eu fui pedir um Chopp Kaiser Tulipinha (200 ml) escuro e meu namorado um Martini Bianco para me acompanhar, porém o garçom nos informou que não havia mais chopp escuro, então meu namorado resolveu não pedir o Martini também.
E pronto! Foi isso aí a minha experiência neste lugar desconhecido para mim e meu namorado. Mas eu insisto em dizer: se você ainda não foi lá, vá! Pois vale a pena! Ah, sim, eu já ia me esquecendo de falar que a pizza é feita num forno à lenha, superlegal, e nós ficamos vendo todo o processo! Não deixe de conhecer você também, se ainda não conhece!
Ps: aqui vai o site para você ver um pouco dele. É de dar água na boca!
www.armazemguimaraes.com.br

Jaqueline Moura

Um comentário:

Priscila disse...

Adoro o Armazém Guimarães, sempre que dá, vou com meu pai, já que ele adooora a pizza de bacalhau que tem lá!
hehehe
Abraço!

Postar um comentário