RSS

27 de maio de 2010

Ele está de volta!

Se você assim como eu é fã e adora as receitas, os livros, programas e projetos do chef britânico Jamie Oliver, é sempre bom saber que ele está de volta. Dessa vez ele não resolveu brigar novamente com o governo britânico pela qualidade dos alimentos servidos as crianças nas escolas públicas do Reino Unido. Sim, ele realmente brigou com o governo por essa causa mais do que nobre! Ele simplesmente juntou as melhores receitas, fotos e aventuras das suas viagens e fez mais um livro para sua coleção de nada menos que 14, muitos não lançados no Brasil.

Dessa vez, Jamie resolveu dividir o que mais gostou e aprendeu da gastronomia do Marrocos, Suécia, Itália, França, Grécia e Espanha, e está lançando o "Jamie does...". As fotos são belíssimas e as receitas super práticas, afinal, essa é a marca registrada desse chef moderninho.

No site oficial de Jamie (http://www.jamieoliver.com/), você pode conferir os vídeos das receitas apresentadas nos programas e reportagens sobre ele. Só não é possível comprar os livros e DVDs, infelizmente eles não entregam no Brasil. Acredite em mim, já tentei!


No link http://www.jamieoliver.com/books , você vai encontrar o "take a look inside", é só clicar na capa do livro e dar um espiada em algumas páginas desse, que promete ser o mais novo best seller do chef mais querido de todo Reino Unido.

Abraços,
Karina Ferreira

Um comentário:

Mariana Bueno disse...

Adorei!!!!

Postar um comentário