RSS

22 de maio de 2010

4ª Edição do Whisky Festival.


O EVENTO


Este evento que teve início dia 15 de maio e vai até 28 do mesmo mês,  procura fazer uma fusão entre Brasil e Escócia através de shows, filmes e eventos gastronômicos.Os estados que estão participando do evento são: São Paulo e Recife. As marcas participantes são: Johnnie Walker, White Horse, Buchanan's, Black & White, J & B, Old Parr, Logan e Bells. No Recife a maior expressão do Festival acontecerá HOJE (sábado) a partir das 20:30 no Da Noi Risotteria & Ristorante! A cozinha Italiana vai da espaço a cozinha escocesa, com a presença ilustre do renomado Chef do Guia Michelin (2010): Marcello Tully!




CHEF
Marcello Tully comanda o restaurante do hotel Kinloch Lodge localizado na Ilha de Skye, na Escócia . Ele foi o segundo brasileiro a ganhar estrela no guia Michelin. Tully nasceu em Alagoas e mudou-se para a Escócia aos seis anos, mas guarda na memória sabores e referências de ingredientes brasileiros.E agora ele vem ao Recife para mostrar o seu talento!





MENU
Como entrada, Marcello Tully irá oferecer o Mousse de Vieira e Lagostim ao molho de açafrão, combinado com Johnnie Walker Green Label. O primeiro prato principal da noite será o Filé de robalo com cenoura, abobrinha e alho-poró ao molho de tomate e baunilha (foto), harmonizado com Buchanna’s. Na seqüência, será servido o Porco assado e Filé de Tamboril, com Johnnie Walker Red Label. O jantar será finalizado pelo Tartelete de Limão Siciliano , shortbread crocante ao molho de mel e uísque e a Espuma de chocolate e malte escocês.

O menu completo irá custar R$ 180 e será oferecido ao público em geral, gourmets pernambucanos e convidados especiais do Whisky Festival. É aconselhável que os interessados em ir ao Da Noi liguem e façam a reserva, endereço e telefone seguem abaixo: 



Da Noi Risotteria & Ristorant.
Av. Domingos Ferreira, 2377, Boa Viagem.
Telefone: (81) 3326-4495.


Boa farofa de idéias para vocês!




Eva Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário