RSS

18 de maio de 2010

Copa do mundo com sabor marítimo

Olá pessoal

Com a proximidade da Copa do Mundo África 2010, bares e restaurantes se preparam para receber consumidores ávidos por degustar petiscos enquanto assistem aos jogos, afinal isso é uma mania brasileira!

Por isso, o curso “Seleção de Sabores – Cozinhando com a Marcomar” foi realizado. A Marcomar é uma empresa que traz grande variedade de peixes e frutos do mar, nacionais e importados, frescos e congelados. É ela que está por trás desse curso de Seleção de Sabores, que infelizmente só acontece em São Paulo, e reúne vários representantes dos mais importantes restaurantes da cidade!

A proposta é a seguinte: as aulas serão ministradas pelo Chef Fabiano Bueno e irão abordar receitas ideais e diferenciadas com salmão e bacalhau, entre outros pescados, para você preparar nos jogos da Copa de 2010. Além disso, o curso também vai oferecer dicas de gestão e harmonização, afinal não adianta ter só o talento, não é mesmo?

O curso Seleção de Sabores – Cozinhando com a Marcomar aconteceu hoje, 18 de maio,  no Cook Center da Faculdade de Hotelaria e Turismo de São Paulo (Hotec). Para quem estiver interessado e for dar uma passadinha básica em São Paulo, os próximos encontros serão dia 20 de julho, 14 de setembro e 16 de novembro, e terão temas diversos ligados à culinária com peixes e frutos do mar.
 


Até a próxima o/
Thaís Vita

Um comentário:

Priscila disse...

Ai, adoreiii!
As fotos me deixaram com água na boca. Hehe
Pena que é só em São Paulo =/
;*

Postar um comentário