RSS

3 de maio de 2010

Prazeres da mesa ao vivo - Recife

Gente olha que legal,


Por ser uma referência nacional no quesito pólo gastronômico, o Recife foi escolhido para sediar pela primeira vez fora de São Paulo o evento "Prazeres da Mesa Ao Vivo - Recife", que acontece entre os dias 9 e 11 de Setembro. Durante a programação, que contará com a presença de chefes nacionais e internacionais, haverá momentos de degustação e aulas práticas de confeitaria, padaria, coquetelaria e alta gastronomia. Além disso, 15 restaurantes receberão convidados para apresentar o melhor do cardápio local.
A programação contempla apresentações de César Santos, chef do Oficina do Sabor; Claudemir Barros, chef do Wiella Bistrô; Douglas Van der Ley, chef do É e Duca Lapenda, chef do Pomodoro Café, além de outros nomes internacionais e nacionais. Destaque para o chef Montse Struch, do restaurante El Cigle, de Barcelona, considerado um dos grandes nomes da cozinha moderna da Catalunha.

É muito bom ver que Recife ta ganhando espaço não só no cenário nacional mas também no intranacional. Ja tava na hora de alguém perceber e valorizar nosso potencial, né?



Laís Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário