RSS

5 de julho de 2010

Festival Sabores do Caranguejo

Pessoal,

Ótima oportunidade para quem adoooora caranguejo e um precinho camarada, como eu! 

Agora, no mês de Julho, entre o dia 02 e o dia 31, está acontecendo o Festival Sabores do Caranguejo! Mais um festival dentro do Ano da Gastronomia do Recife, que conta com o apoio da Prefeitura do Recife, Abrasel, Empetur, entre outros!

São 23 estabelecimentos integrantes, cada um elegendo os pratos que consideram sua especialidade. Além do tradicional casquinho, há opções como fritada, risoto e ensopado. Delícias que ganham um toque especial quando preparadas com o caranguejo. Os estabelecimentos participantes estarão devidamente sinalizados com banneres e cartazes. Um guia gastronômico vai informar aos frequentadores quais os pratos inscritos e o serviço de cada bar.

Procurei muito na internet um guia com os bares e restaurantes inscritos, mas não achei nenhum pra divulgar aqui pra vocês... Sinto muito!

Então, vamos lá aproveitar, e comentem aqui o que acham dessa idéia!

Beijãão,

Priscila Lacerda

3 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo descobriri o nome dos estabelecimentos envolvidos neste festival e outras informações sobre o evento. Será que foi cancelado?

Anônimo disse...

De quem é a incompetencia entao? Criarem um evento e nao divulgar os estabelecimentos participantes é simplesmente um absurdo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vou acompanhar diariamente para ver se o evento abortou, ressuscitou ou se é pegadinha...

Postar um comentário