RSS

27 de setembro de 2010

Volta do Farofa!!!!

Olá pessoal,
O farofa anda meio devagar.... como vocês sabem esse é um projeto conjunto entre uma professora empolgada porém muito atarefada por estar fazendo DOUTORADO (assim mesmo em letras garrafais kkkkkk) e um grupo de alunos que deixaram de ser meus alunos (e portanto não tenho o menor poder coercitivo sobre eles).
Enfim....nesta semana consegui duas estagiárias - Suze e Thais -  e uma das tarefas delas será atualizar constantemente o blogg...então agora eu acho que teremos novidades todas as semanas..... e eu também irei dedicar mais tempo a esse projeto que eu amo!!!!
Na semana passada estive em São Paulo participando de dois congressos de Turismo - ANPTUR e AMFORTH. Entre estudos e compras de sapatos (comprei 7 pares kkkkkkkkkkkkkkkk) comi bastante e tive experiências gastronômicas MARAVILHOSAS que dividirei com vocês ao longo desta semana. Voltei alguns reais mais pobre, alguns quilos mais rica e muito mais FELIZ!!!!
Beijos e até o próximo post especial sobre SAMPA.
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário