RSS

21 de setembro de 2010

Nori Temakeria & Thai

Gente semana passada fui no Nori temakeria & thai, gostei muito e venho com exclusividade contar a vocês...


o ambiente é moderno, jovial e climatizado, as músicas que tocam no lugar são de muito bom gosto, a comida é ótima e vai do sushi à comida tailandesa . Eu só tinha ido em temakeria em São Paulo e estava acostumada a um temaki pequeno, porém no Nori o temaki é maior, vale muito a pena!


O atendimento é bom e para as  pessoas que acharem as cadeiras desconfortáveis(por causa do seu design)tem no primeiro andar sofá e puffs.


Vale a pena conhecer, o endereço é: Avenida Conselheiro Aguiar, 1881. Boa Viagem e o  Fone: (81) 3033.3168
Esta aberto de domingo a quinta, das 17h às 24h, Sexta e sábado, das 17h às 5hs.











Até a próxima farofeiros!

Eva Carolina

Um comentário:

Anônimo disse...

Só neste mês de novembro fomos três vezes para o rodízio de temakis na nori, posso dizer que as duas primeiras foram ótimas, bom atendimento, ambiente agradável e temakis e sushis divinos, porém na terceira vez... nos trouxeram o cardápio do rodízio muito parecido com o q já conhecíamos, porém, com a ausência estratégica de temakis (os mais gostosos) do cardápio. Foi uma pena! Logo percebemos e nos retiramos, acho q esse tipo de procedimento é típico da empresas q quando acham q estão fazendo sucesso, decidem logo aplicar, tirar vantagens... sem falar q queriam cobrar R$ 15,00 por uma criança de 05 anos q mal come sushi...estranhei pq no tay san nunca cobraram isso... bom, é isso. Obg.

Postar um comentário