RSS

29 de setembro de 2010

Domingo à noite: PIZZA!!!!


            Outro programa muito paulista é comer pizza no domingo à noite. Se em Roma faça como os Romanos.... Em São Paulo, faça como os paulistanos. Fomos à Pizzaria Família Mancini que fica numa rua lindinha chamada Avanhandava bem no centro de São Paulo. Nesta rua estão localizadas várias casas do restauranteur Walter Mancini como a Famiglia Mancini (vale muito a visita.... já fui e amei!!!); o Walter Mancini Ristoranti, o piano-bar Camarim 37; a lanchonete Central 22 e o bar de pescados Madrepérola (que deve começar a funcionar em meados de outubro).
            Fui com as amigas Simone e Juliana e pedimos uma pizza grande metade funghi e metade mussarela de búfala com tomate seco e rúcula. Confesso que não gostei muito do pedido do funghi, mas quando experimentei uhhhh tava uma delícia!!!!! Aprovado. 


            Pra acompanhar tomei um vinho e voltei pro hotel bem feliz!!!! Na quinta-feira fui a uma outra pizzaria chamada Braz que fica em Moema e foi eleita esse ano pela Veja São Paulo - Comer e Beber como a melhor pizza da cidade. Ela fica bem ao lado do Original eleito por vários anos como o melhor chopp da cidade. Vale a pena a visita.
Beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário