RSS

17 de abril de 2010

Alimentos Orgânicos


Olá Pessoal!

Não sei se todos conhecem, mas existe o Dia da Terra, que foi criado em 1970, quando surgiu o primeiro protesto nacional contra a poluição, convocado pelo Senador norte americano Gaylord Nelson. Desde então é celebrado no dia 22 de abril.
Este ano a rede Accor, com os hotéis: Sofitel, Novotel, Mercure e Ibis vão oferecer aos clientes opções de alimentos orgânicos em comemoração desse dia. Esse “festival” acontece de 12 a 25 de abril.
O produto orgânico é cultivado sem o uso de adubos químicos ou agrotóxicos. É um produto limpo, saudável, possui um sistema de cultivo que observa as leis da natureza e todo o processo de cultivo está baseado no respeito ao meio ambiente e na preservação dos recursos naturais, esse processo tende a economizar água, energia e etc.
Encontrei um site de uma empresa pernambucana que produz alimentos orgânicos, para quem se interessar vale a pena dar uma olhadinha, pois no site tem dicas, receitas, além de uma loja virtual que entrega produtos em domicílio nos municípios do Recife, região metropolitana, Gravatá e Vitória de Santo Antão. http://www.comadrefulozinha.com.br/
Beijos, e bom final de semana!
Maria Eduarda.

2 comentários:

[MOD]Thaís disse...

eu dei uma olhadinha e o site é mesmo bem interessante Duda, foi boa a dica!

Anônimo disse...

Adorei o texto, e as informacoes sobre esse site,muito legal mesmo .
Parabéns pelo Blog

Paula Germana

Postar um comentário