RSS

5 de abril de 2010

Que maravilha!


Farofeiros chegou nossa hora de aprender a cozinhar como um chef de verdade, no novo programa da GNT: Que maravilha! .O programa estréia dia 15 desse mês no canal GNT. Esse programa é feito para as pessoas que precisam de alguma ajuda na cozinha ou simplesmente querem aprender um prato delicioso e fácil de fazer. Para isso a pessoa escolhida contara com a ajuda ilustre do chef inúmeras vezes premiado com títulos de chef do ano: Claude Troisgros. Se a sua história for selecionada, você (ou a pessoa indicada) irá passar um dia inteiro com o chef francês mais brasileiro do planeta: das compras à aula particular, até o grande desafio: reproduzir a mesma receita para os seus convidados.
Não precisa ser um cozinheiro nem ter habilidades culinárias. Bastam disposição e um bom motivo pra convencer o chef  Troisgros a ser escolhido como participante do novo programa do GNT. Você pode também inscrever alguém. Sua namorada, mãe, amigo, marido,etc  não é tão bom (a) na cozinha? Então (a) o indique para que ele (a) aprenda com o Claude e depois cozinhe para você.

Para participar, a pessoa deve enviar um vídeo pelo site do programa explicando o motivo pelo qual a pessoa tenha que ser selecionado, ou “denunciando” outra pessoa que precise de ajuda com as panelas. Para cada selecionado o Claude ensinará uma receita na frente das câmeras. Depois a pessoa mostrará tudo o que aprendeu... Ou não.


Obs. Farofeiros mesmo que vocês não se interessem em se inscrever dá uma olhadinha no site, é divertido, conta um pouco mais sobre o Claude Troisgros e tem como vê os vídeos que as pessoas enviaram para participar do programa, eu vi e ri muito com alguns! Espero que a páscoa de vocês tenha sido temperada de alegria e amor!
Eva Carolina

3 comentários:

Unknown disse...

parabéns amei seu novo programa querido.
sou sua fã bjooo

Andréa disse...

Olá!

Gostaria de saber onde encontro a folha de arroz usada na receita de salmão em um programa que assisti. Estou em Brasília.
Grata e parabéns pelo programa.

valeria maria nunes disse...

adoro seu programa, adora sua simplicidade de ser e de ensinar.
beijos
valéria

Postar um comentário