RSS

15 de abril de 2010

Festival Brasil Sabor 2010

A partir de hoje quinta-feira(15), a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) promove o festival gastronômico, onde 112 restaurantes pernambucanos participam, durante um mês. O tema do evento é: Festival Brasil Sabor. O objetivo é potencializar o casamento entre gastronomia e turismo, sendo o festival fundamental para a movimentação do mercado. Há uma parceria da Abrasel com o Sebrae, o Ministro do Turismo e Ministro da Pesca e Aquicultura.

Durante o festival haverá a promoção: Mais um por conta da casa! Onde você pede o prato Brasil Sabor e ganha outro igual. Havendo horários e dias específicos para cada restaurante.

Alguns restaurantes são: Aconchego do Matuto, Adoratto, Antiquário, Bonaparte, Confraria do Mar, Da Noi, Entre Amigos"O Bode", Guaiamum e Cia, Julietto, La Plage Crepes e Saladas, O Lenhador, Oficina do Sabor, Parraxaxá, Sumô Sushi Bar, Sushiologia, Varanda Restaurante, Wiella Bistrô, entre outros.

Aproveitem!!

Suzane Mazza

Um comentário:

Maria Eduarda disse...

Gente,
Dentre esses bares e restaurantes, dois são perto da minha casa e eu recomendo! O Antiquário, com o Medalhão de filé ao molho de vinho - o ambiente é muito agradável, decorado com imagens antigas do Recife e o filé servido sempre está delicioso!E a Cachaçaria Tradição com o camarão no chopp Brahma, lá sempre tem música ao vivo que varia diariamente de sertanejo a pop rock ou samba!!! Vamos aproveitar!

Postar um comentário