RSS

13 de abril de 2010

Pondo em prática

No último sábado, dia 10/04, resolvi testar meus conhecimentos adiquiridos na primeira aula do SENAC e segui a receita do Oeufs en cocotte... Ninguém lá de casa colocava muita fé! Pedi pra minha mãe comprar um pedaço de queijo parmesão e champignon (coisas que nunca tinham entrado na minha casa). Com a ajuda dela e da minha irmã, improvisando o recipiente (já que na minha casa não havia nenhum pote de porcelana exceto uns xicrões!!!), fiz quatro porções com os mesmos ingredientes utilizados na aula. Demorou um pouco mais que o normal. Talvez porque o fogão da minha casa não seja industrial! Mas no final todos adoraram, menos meu noivo que quando descobriu que no recheio tinha champignon parou de comer na hora... pobre :) Enfim, ficou uma D-E-L-Í-C-I-A!!! Comecei bem!

  Layslla

Um comentário:

Vivi disse...

Oi Layslla,

Fique muito feliz em saber que vc anda mudando os hábitos e ingredientes na sua casa!!!!!
Um beijo e bem vinda ao FAROFA

Postar um comentário