RSS

14 de abril de 2010

DIA INTERNACIONAL DO CAFÉ

O dia 14 de abril é o Dia Internacional do Café e, em homenagem a essa data, a rede Deltaexpresso promove uma ação especial. Quem frequentar umas das lojas da marca nesta quarta receberá o Delta-Voucher, que dá direito a uma bebida exclusiva da marca gratuitamente. Esse cartão tem validade de uma semana e só pode ser trocado na loja onde ele foi entregue.

São 49 opções direrentes, entre expressos e shekes. Alguns deliciosos exemplos são os capuccinos de limão ou tangerina, que combinam o doce do café com a acidez das frutas. A ideia dessa ação é que o cliente tenha a oportunidade de degustar um café diferentemente do que ele consome habitualmente.

Além disso, o restaurante Café Porteño está lançando 12 novidades entres cafés quentes e gelados, além de chás. Os cafés foram elaborados pela sócia da casa Bruna Oliveira, que buscou inspirações e referências em recente temporada em Nova York. A grande novidade do novo cardápio são as opções de cafés gelados, no total quatro receitas que prometem refrescar o calor do verão recifense, além de conquistar pela impecável apresentação.

APROVEITEM!!

Suzane Mazza

2 comentários:

Oficina da Inovação disse...

Adoro café... Vou comemorar! Tem um local que conheço que tem uma máquina de café... Amiga VIVI sabe também.. rsrsrs

Priscila disse...

Adoreii isso, adoro caféé! *-*
E vou ver se dou uma passada no Delta hoje!
Hehehe
;* Suzy!

Postar um comentário