RSS

29 de março de 2010

Benedictus, Restaurante Week!


Bem, eu passei uma semana decidindo onde íamos comer (eu e meu namorado), foi uma tarefa difícil já que sou alérgica a camarão e não como carne vermelha. Eu passei muito tempo na frente do computador, ligada no site do Restaurante Week, depois de todo um estudo de cardápios eu elaborei uma lista com os possíveis restaurantes. Por fim, acabei escolhendo o Benedictus (Av. Rosa e Silva, - Aflitos). Fomos para o almoço, chegamos ao restaurante às 12h18min, só tinha a gente e outro casal, fomos bem recebidos pelos garçons e pelo mètre, o ambiente era agradável e não esperávamos alguém vim nos atender, tinha sempre um garçom por perto.
Tínhamos direito a um Martini, escolhi o Rosato, é bom, mas como não sou fã de bebida alcoólica deixei quase toda a Martine, Dan (meu namorado) não bebeu porque estava dirigindo. Não demorou muito até pedimos a entrada,
A entrada foi:
Mousse de salsão-
Mousse de salsão acompanhado de chips de batata doce, eu gostei, Dan não gostou.
O prato principal foi:
Poule au Cognac-
Peito de frango grelhado, regado com molho de conhaque e acompanhado de gratin dophinoise. Lembro que eu e Dan não queríamos ir para lá porque estávamos achando difícil que um frango grelhado fosse assim tão espetacular, mas a curiosidade de comer o gratin dophinoise foi maior que a dúvida, ainda bem, porque o prato estava delicioso!
A sobremesa foi:
Tartin la Crème Double-
Torta de maçã ao creme de amêndoas, a sobremesa estava ótima, a tortinha  estava  quentinha e se harmonizava com o sorvete de creme. Por fora a torta era durinha, por dentro se desmanchava e o sabor do salgado com o doce estava na medida certa, Adorei!
No final estávamos satisfeitos e com gosto de quero mais na boca, tudo ao mesmo tempo.
Desde já peço para que não dêem muita importância aos meus erros de português.
Boa farofa de idéias para vocês!
 Eva Carolina

2 comentários:

Cris Luna disse...

Eva, Obrigada pelo post e apareça sempre! No Dia dos Namorados estaremos com cardápio especial para a data. Vá conferir com o seu namorado.

O casal tem direito a entrada, prato principal e sobremesa, além de uma garrafa de vinho ou espumante. São cinco opções, por R$159,00 o casal. O cardápio é bem variado, lagosta à vanilla, filé Milão, filé ao Pepe e outros, são alguns dos pratos principais. Grande abraço,
Cris Luna /Assecom Benedictus

Cris Luna disse...

Os meus contatos crislunna@gmail.com. Aguardo o seu.

Bj

Postar um comentário