RSS

11 de outubro de 2010

Festival Gastronomico de PE!

Olá pessoal,
Amanhã começa o FESTIVAL GASTRONOMICO DE PE. Esse ano soa 28 restaurantes que receberão 28 chefes de todos os lugares do país. Amanhã é a abertura oficial no Palácio do Campo das Princesas. Entre os dias 14 e 16 de outubro, participam apenas os restaurantes credenciados à Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança (ARBL). Nesse período, o cardápio dos estabelecimentos participantes serão elaborados dois chefs (um do restaurante e outro convidado). Quem frequentar esses restaurantes, receberá ainda o Prato da Boa Lembrança.
Nos dias 21 a 23 de outubro acontece a segunda etapa do Festival, participam aqueles restaurantes que não tem vínculos com a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. Durante os três dias do evento, o estabelecimento receberá um chef, que irá elaborar o cardápio especial para a casa.
O tema deste ano é Gastronomia por um Mundo Melhor.
Ainda teremos palestras, discussões sobre o assuntos como métodos de cocção mais saudáveis, ingredientes naturais e destinação correta de resíduos dos estabelecimentos.
Um beijo 
Viviane

Um comentário:

Chantinon disse...

O blog é fantástico... cai aqui procurando por pastel... e coincidência, um blog com tempero pernambucano. Parabéns, tudo de muito bom gosto.

Postar um comentário